Skype 4.0 (Nova versão)

terça-feira, 24 de junho de 2008



O Skype é um programa que realiza ligações telefônicas e videoconferências pela Internet. Com a função chamada Voz por IP (VoIP), os usuários podem fazer ligações para outros contatos cadastrados no serviço sem nenhum tipo de custo, bem como podem fazer chamadas para do computador para um telefone fixo ou celular a preços baixíssimos.

A qualidade das ligações é ótima e o programa é extremamente simples de usar, funcionando inclusive em redes protegidas por firewall. Outro ponto forte do Skype é a segurança, pois as ligações trafegam criptografadas pela rede P2P do programa. Para fazer ligações gratuitas para outras pessoas é necessário que elas também tenham o programa instalado e que ambos possuam placas de som e microfones no computador.

Além das chamadas VoIP, o Skype pode ser usado como um mensageiro instantâneo no estilo do Windows Live Messenger, já que conversas e chats podem ser estabelecidos. É possível criar salas de bate-papo e conferências com até 100 participantes simultâneos.

  • Tamanho: 24 MB

  • Hospedagem: Rapidshare


Iniciar Download

0 comentários: