Lost 4ª Temporada Dublado Dvd-rip Dual Audio (PT - BR e Inglês)

sexta-feira, 25 de julho de 2008



A Buena Vista Home Entertainment anunciou que a quarta temporada da série de TV Lost chegará às locadoras em DVD “mais cedo do que nunca - com exclusividade para as locadoras”, conforme o comunicado enviado à imprensa. Os 14 episódios desta temporada estarão divididos em seis discos. A estratégia é distribuir dois capítulos a cada 15 dias. No dia 23 de abril o consumidor poderá alugar o disco 1, com os episódios 1 e 2. Os outros discos têm lançamento programado para os dias 7 de maio, 21 de maio, 4 de junho, 18 de junho e 2 de julho.


Download da 4ª Temporada Dublado

Informações Gerais
Titulo: LOST 4ª TEMPORADA
Qualidade: DVD-Rip
Gênero: Serie De Tv
Video Codec: XviD
Audio: (Português-BR) & (Inglês)
Duração Média: 45 min
Tamanho Médio: 350 MB


1 - The Beginning of the End - Megaupload
2 - Confirmed Dead - Megaupload
3 - The Economist - Megaupload
4 - Eggtown - Megaupload
5 - The Constant - Megaupload
6 - The Other Woman - Megaupload
7 - Ji Yeon - Megaupload (Novo)
8 - Meet Kevin Johnson - Megaupload (Novo)

OBS: O EPISÓDIOS 05 E 06 SÓ TEM O ÁUDIO EM PORTUGUÊS..
MAIS COM IMAGEM 100% SÓ QUE SEM O ÁUDIO EM INGLÊS..
MAIS LOGO ESTAREMOS SUBSTITUINDO PELO OS EPISÓDIOS DUAL ÁUDIO..

Avast! Home Edition 4.8.1229 | Português + Skins

Bem conceituado e muito baixado na web, o Avast! Home Edition é um antivírus repleto de características que o tornam completo e equiparável aos antivírus pagos disponíveis no mercado. Se prevenir sempre foi o melhor remédio, este, sem dúvida, é uma opção recomendada para proteger seu PC.

Gratuito para uso pessoal e não-comercial, o antivírus tem atualizações automáticas via Internet e é muito fácil de operar.

Não é à toa que o Avast! é um dos antivírus gratuitos mais utilizados pelos usuários de internet. Com diversas opções que garantem a segurança de seu PC, o programa vasculha e analisa a fundo todos os arquivos presentes em seu computador. O download do aplicativo é em link direto do fabricante.


Interface arrojada

A interface gráfica do antivírus é semelhante a um player de música(confira na imagem do programa). Isso porque a idéia dosdesenvolvedores é tornar o Avast fácil de usar, por isso foi criada umainterface que se assemelha a um aplicativo freqüentemente usado nodia-a-dia, como um player de áudio/vídeo.

Interface original do antivírus.

Os gráficos da interface são arrojados, porém simples de operar,permitindo alta flexibilidade. Entretanto, se você não gostou muito dovisual original do antivírus, não se preocupe, pois poderá modificar ostemas através de diferentes skins — que funcionam como uma roupagemnova ao aplicativo. Para conhecer e baixar outras skins, clique aqui.

Outras opções de skins que você pode baixar.

Por meio da interface gráfica principal, o usuário poderá atualizar seuantivírus, escanear o computador, verificar quarentena e visualizarhistóricos de análises e escaneamentos. Além disso, ele pode serconfigurado para trabalhar como protetor de tela.

Mecanismo de segurança

O mecanismo do Avast! é aprovado pelo laboratório da ICSA — empresa especializada em verificar softwares de segurança — certificando que este antivírus possui alta performance em suas habilidades de detecção, especialmente para os perigosos cavalos-de-tróia.

Dentre as características mais importantes, está incluído o suporte para escaneamento em arquivos compactados nos diversos formatos existentes, tais como: ACE, ARC, ARJ, BZIP2, CAB, CPIO, CHM, DPX, GZIP, ISO, LHA/LHX, MAPI, MIME, RAR, RPM, SIS, TAR, TNEF, ZIP, ZOO e 7-ZIP.

Além de trabalhar com compactação, o Avast! também escaneia pacotes de executáveis, como ASPack, Diet, FSG, PeShield, PKLite, MEW, UPX, etc. Ele também é capaz de encontrar vírus que se escondem em arquivos de transmissões alternativas em partições NTFS. As demais pastas e arquivos de seu computador podem ser selecionadas e analisadas, sendo que o Avast! fará uma verificação apenas nela.

Selecione uma área e faça a análise apenas dela.

Proteção 24 por dia

O Avast! Home Edition conta com proteção em tempo real para manter o seu computador seguro 24 horas por dia, detectando ameaças antes que elas tenham chance de infectar o sistema. Essa proteção aplica-se aos arquivos de sistema e também aos leitores de e-mails ou notícias.

Ela inicializa-se juntamente ao sistema operacional e oferece personalização de opções para você especificar arquivos que serão escaneados e os tipos de extensões. Sua proteção para com os leitores de notícias e e-mails consiste em dois modos: protocolo ou plugin.

No primeiro ele trabalhará diretamente com as contas de e-mail IMAP4, POP3, NNTP e SMTP; já no segundo, fornece um plugin especial apenas para o cliente de e-mail Microsoft Outlook, providenciando uma varredura mais transparente e completa.

Uma característica inovadora é a capacidade de análise heurística ao escanear e-mails, permitindo dessa forma, detectar vírus e worms que não são possíveis de descobrir através de detecções triviais. A performance da análise heurística é excelente, avaliando cada mensagem e verificando assinaturas suspeitas que anunciam possíveis ameaças.

Código de ativação

Esta versão doAvast! é totalmente gratuita para usuários domésticos, mas é necessárioobter um código de registro, também gratuito. Para consegui-lo cliqueaqui. Caso contrário, o programa rodará por 60 dias em modo dedemonstração.

Copie e cole o código de ativação recebido por e-mail.

Com uma interface fácil de usar, todas as opções de uso do antivírus são simples de serem compreendidas até pela vantagem de estar tudo no idioma português. Algumas opções não apresentam título, mas basta posicionar o mouse sobre o ícone para identificar a função disponível.

No geral, se você é um usuário doméstico e necessita de uma ferramenta de qualidade para lhe auxiliar no processo de identificação de arquivos suspeitos, bem como no processo de remoção de vírus no computador, o Avast! Home Edition é uma opção altamente recomendada.

  • Tamanho: 25 MB
  • Idioma: Português
  • Sistema: Windows 98/2000/2003/Vista



MOUNTAIN BIKE: ADRENALINE - PC (Link ou TORRENT)


< href="http://ps2.gamezone.com/gamesell/screens/s33722_1.htm" title="Mountain Bike Adrenaline Screenshot">Next >

Gamenanetx
http://rapidshare.com/files/131645485/Bike.2008.epidem.ru.part1.rar
-
DOWNLOAD - OPÇÃO 2

Windows Server 2008 32Bit FULL + Tradução - PT - BR (Links e Torrent)

sábado, 19 de julho de 2008

Windows Server 2008 32Bit FULL + Tradução - PT - BR



Sei que já não novidade para ninguém o lançamento em 2008 de mais uma edição do sistema operativo para servidores da Microsoft…

Promete ser o Windows Server mais seguro de sempre entre outras coisas… com um requisito mínimo de 10GB de disco tem mesmo que ser um grande sistema operativo… dei uma vista de olhos rápida nas novas features mas não encontrei uma que tinha ouvido falar há algum tempo que era o facto de poder instalar o sistema operativo sem GUI, como normalmente os servidores não são para “mexer” o GUI serve apenas para comer recursos preciosos… Ideologias à parte considero os sistemas operativos Server da Microsoft bons sobretudo pelo “poder” conferido ao administrador quando estamos numa rede com active directory composta por clientes Windows, entre outros pormenores que os *nix ainda não têm…

Mais informações sobre o windows 2008 server podem ser vistas AQUI. Têm também acesso a fazer downloads da versão beta!

NOTA: Possivelmente este site foi feito pelos mesmos programadores que o vista apesar de eu ter a versão 9 do flash player, em algumas páginas do site diz-me que não tenho flash instalado e recomenda que instale a versão 8 por exemplo nesta página. Estou a usar a ultima versão do Mozilla Firefox, enquanto escrevia esta nota testei no Internet Explorer 7 e funciona perfeitamente, discriminação??

Release Date: September 7, 2007
Version: 6001.16648
Developer: Micr0s0ft
Status: Relise Candidat 0
Compatibility with Vista: full
Language: English


part01
part02
part03
part04
part05
part06
part07
part08
part09
part10
part11
part12
part13
part14
part15
part16
part17
part18

Senha: www.softarchive.net


Download part1.
Download part2.
Download part3.
Download part4.
Download part5.
Download part6.
Download part7.
Download part8.
Download part9.
Download part10.
Download part11.
Download part12.
Download part13.
Download part14.
Download part15.
Download part16.
Download part17.
Download part18.

Senha: www.fullandfree.info

OU TORRENT: Windows Server 2008 PT - BR 32 bits (x86):

Download!

Download this torrent!

Cpu z - informações detalhadas do seu PC

Cpu z - informações detalhadas do seu PC


este é um programa auto executável que diz detalhadamente importantes informações técnicas de seu computador:

- A quntidade de memória cache do processador e a quantidade de memória ram do pc.
- informações da revisão/versão de sua placa mãe.
-número de núcleos do seu processador e mais.


Idioma: Inglês.

Servidor: Easyshare.

Arquivo: rar.

Tamanho: 450kb.

Download AKI

O Bom Filho À Casa Torna (Dublado PT - BR) [Dual Audio] DVDRip XviD

O Bom Filho À Casa Torna (Dublado PT - BR) [Dual Audio] DVDRip XviD


Rascoe Jenkins foi criado em uma família humilde e ninguém acreditava que aquele menino estúpido pudesse subir na vida. Mas ele deixou sua cidade, foi para a Califórnia e tornou-se uma celebridade em hollywood, no comando de um programa de entrevistas. Depois de dez anos seus pais o convocam a voltar para comemorar seus 50 anos de casamento. Ao lado do filho e da noiva, também uma estrela da TV, ele faz as malas e segue para Geórgia. Seu plano era mostrar para toda família que não é mais aquele garoto do interior...mas não é isso o que todos pensam de seu novo estilo de vida.

Tamanho: 1400MB
Resolução: 640x352
Frame Rate: 23 Fps
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Áudio Codec: AC3
Idioma: Inglês/Português















» BITROAD CD1
» BITROAD CD2
» MEGASHARES CD1
» MEGASHARES CD2
» FLYUPLOAD CD1
» FLYUPLOAD CD2
» EATLIME CD1
» EATLIME CD2
» BADONGO CD1
» BADONGO CD2
» LETITBIT CD1
» LETITBIT CD2
» VIP-FILE CD1
» VIP-FILE CD2
» LEGENDA

O Amor Não Tem Regras (Leatherheads) [2008]DvDrip-aXXo - TORRENT

quinta-feira, 17 de julho de 2008

O Amor Não Tem Regras (Leatherheads) [2008]DvDrip-aXXo - TORRENT

http://www.libertyfilmfestival.com/libertas/wp-content/uploads/2008/04/leatherheads_header.jpg

Sinopse

Durante a década de 20, Jimmy Dodge Connelly (George Clooney) é dono de um time de futebol americano. Ele tenta fazer com que um astro universitário desista do time para que ele tente sua sorte em uma nova liga profissional. Porém, Jimmy acaba se apaixonando pela noiva do rapaz.

Informações Técnicas

Título no Brasil: O Amor Não Tem Regras

Título Original: Leatherheads

País de Origem: EUA

Gênero: Comédia / Romance

Tempo de Duração: 114 minutos

Ano de Lançamento: 2008

Site Oficial: http://www.leatherheadsmovie.com

Estúdio/Distrib.: Universal Pictures

Direção: George Clooney

mor Não Tem Regras

Chrysler West Coast Rally Portable (Portátil) - Link Direto

terça-feira, 15 de julho de 2008

Chrysler West Coast Rally Portable (Portátil) - Link Direto


Os amantes da velocidade têm, em Chrysler West Coast Rally, a oportunidade de encarar pistas de todos os tipos. Encare terra, asfalto e muito mais. Com Chrysler West Coast Rally o que vale é levantar poeira.

O download também está disponível em link direto, o game é na versão portátil e não requer instalação em seu sistema.

* Tamanho: 22 MB

* Idioma: Inglês

* Sistema: WIndows 98/2000/2003/XP



DOWNLOAD LINK DIRETO


Pacote de Programas Indispensável para qualquer PC

Office 2007 Português - Link único e direto

sábado, 12 de julho de 2008



Microsoft Office 2007 sem necessidade de chave de ativação, em formato ISO, você pode baixar com link direto e único pelo Adrive.

Tam.: 500MB
Idioma: Português-BR
Senha para descompactar: o nome do arquivo

Obs.: A imagem é em formato ISO, depois que baixar, “queime” a mídia, utilizando o Alcohol ou Nero.

ddd

senha para descompactar: www.baixebr.blogspot.com

Batman - Gotham Knight DVDRip2008 - Varios Links

sexta-feira, 11 de julho de 2008

[LANÇAMENTO] Batman The Dark Knight Rip XviD

http://www.brainstorm9.com.br/wp-content/uploads/2007/12/batman1.jpg
O Cavaleiro das Trevas reúne o diretor Christopher Nolan com a estrela Christian Bale, que retornaram para continuar a guerra de Batman contra o crime. Com a ajuda do Tenente Jim Gordon (Gary Oldman) e Promotor Público Harvey Dent (Aaron Eckhart), Batman entra em ação para destruir o crime organizado em Gotham. O triunvirato revelar-se eficaz, mas eles em breve se tornarão presas de uma mente criminosa em ascenção como o Coringa (Heath Ledger), que empurrará Gotham para a anarquia e a forçará o Cavaleiro das Trevas a estar próximo de ultrapassar a tênue linha que separa o Herói de um Vigilante.

Link Direto
OU
Rapidshare Parte 1
Rapidshare Parte 2
OU TORRENT
Download this torrent! (Dublado PT - BR)

João Neto & Frederico - Ao Vivo - Àudio DVD [2008]

Devil May Cry 4-RELOADED - TORRENT

quarta-feira, 9 de julho de 2008

Devil May Cry 4-RELOADED - TORRENT

Devil May Cry 4 (DMC 4) foi anunciado oficialmente pela Capcom em março deste ano, causando um estardalhaço enorme entre os fãs por ter sido divulgado para três plataformas: PS3, Xbox 360 e PC (a franquia era exclusiva da Sony). Toda a atmosfera gótica retorna em grande estilo, só que desta vez figuram mais dois personagens além de Dante: Nero e Kyrie. Até agora sabe-se que Nero será um personável jogável; supõe-se, naturalmente, que Dante também; e o grau de participação de Kyrie ainda é um mistério.

O game é a segunda seqÜência de Devil May Cry — soa estranho, não? Explicando: DMC 3 era um prólogo ao Devil May Cry original, em outras palavras, DMC 4 é a continuação de DMC 2. Fontes como a revista japonesa Famitsu, apontam que Dante atuará como coadjuvanta no enredo.

Nero (em italiano: preto) — um sujeito de calças jeans azuis, casaco longo e outras vestimentas em tons vermelhos — vislumbra Dante como um vilão. Isso é justificado pelo culto a Sparda, deidade adorada pela Kyo-dan Kishi (Order of the Sword; ou em bom português "Ordem da Espada"). Nero testemunha Dante assassinando alguns membros da supracitada ordem e, por isso, interpreta-o como mau.

Entre as armas de Nero constam a Red Queen (Rainha Vermelha), uma espada manejada com apenas uma mão e decorada com bom gosto e esmero; um revólver de alcunha Blue Rose (Rosa Azul); e os poderes obscuros e diabólicos que emanam do seu braço, chamados de "Devil Bringer" (literalmente, algo como "aquele ou aquilo que traz o demônio ou o diabólico"). O visual do game promete surpreender as expectativas dos mais exigentes, além da combinação de ação estilizada com o clima que só Devil May Cry oferece.

Requerimentos: Processador Pentium 4 3 GHz ou equivalente, 512 MB de memória RAM (Windows XP), 1 GB de memória RAM (Windows Vista), Placa de vídeo GeForce 6600 ou equivalente com 256 MB de memória RAM e com suporte a Shader Model 3.0, DirectX 9.0c ou superior, Windows XP ou Vista

Devil May Cry 4 - RELOADED

Download!

Download this torrent!

Devil May Cry 4 Full-Rip Skullptura

Download!

Download this torrent!

Suspension 2008 DVDRip XviD-FRAGMENT - TORRENT

terça-feira, 8 de julho de 2008


Suspension 2008 DVDRip XviD-FRAGMENT - TORRENTSinopse: Um homem perde sua família em um acidente mas ganha um extraordinário poder: O poder de parar o tempo.

Tamanho: 700 MB
Qualidade: DVDRip

Áudio: Inglês

Download!

Download this torrent!

TCHÊ BARBARIDADE - TCHÊ MANIA - Lançamento

TCHÊ BARBARIDADE - TCHÊ MANIA - Lançamento

O TCHÊ BARBARIDADE CHEGOU DE VEZ PRA ENTRAR NO MERCADO NACIONAL COM O NOVO CD, COM MÚSICAS VOLTADAS PARA O PÚBLICO JOVEM, OS NOVOS SUCESSOS "NÃO VAI ME DOMINAR" E "LOCO LOCO LOCO" DEVEM EMPLACAR NOS BAILÕES.

COLABORAÇÃO: DIEGO

FAIXAS

01. Abertura - Hino Nacional
02. Bate coração
03. Mania de dançar
04. Canalha eu sou
05. Risca faca
06. Liguei pra dizer que te amo
07. Rebola bumbum
08. I love you baby
09. Você não vale nada
10. Loco,loco,loco
11. Vou te buscar
12. Maria dançadeira
13. A lua e a noite
14. Games people play
15. Choram as rosas
16. Agora é tarde
17. Não vai me dominar
18. Vá se danar

[BAIXE AQUI]

TCHÊ SARANDEIO - NOVA FASE - Lançamento 01/07/08

TCHÊ SARANDEIO - NOVA FASE - Lançamento

MAIS UMA BANDA JOVEM SURGINDO NO CENÁRIO DA MÚSICA SUL BRASILEIRA, O TCHÊ SARANDEIO LANÇA SEU CD AO VIVO, QUE VEM PRA ESTOURAR NO SUL COM SUCESSOS COMO CASTELO DE AREIA, AMOR DE CARNAVAL, VIRA E MEXE E SUAS PRÓPRIAS MÚSICAS.. SE GOSTARAM, DEIXE UM COMENTÁRIO.

FAIXAS

01. Abertura
02. Castelo de Areia
03. Amor de Carnaval
04. Sempre seu Homem,
05. Vira e Mexe
06. Eu tô Afim Dessa Mulher
07. Você me Usou
08. Esse Chamamé
09. Sonho Contigo
10. Caso Perdido
11. Enchentes de Amor / Sempre Procurei
12. Menina Fandangueira
13. Encharcado de Vanera
14. Batidão
15. No Jeitinho Brasileiro
16. Elas Querem me Pegar
17. Achei que Amava

[BAIXE AQUI]

The Happening[2008]DvDrip R5[Eng]-NikonXp (O Acontecimento)

segunda-feira, 7 de julho de 2008

The Happening[2008]DvDrip R5[Eng]-NikonXp (O Acontecimento)


http://www.popcritics.com/wp-content/uploads/the_happening_poster.jpg
Resumo: “O filme mostra uma catástrofe ambiental climática, uma crise de larga escala que força toda a humanidade a combater a natureza para sobreviver. Um força ou vírus está a levar a população a enlouquecer e a cometer suicídio em massa. Wahlberg é Elliot Moore, um professor de ciências que tenta proteger os seus filhos da fúria da natureza.”

Titulo Português: O Acontecimento
Titulo Original: The Happening

Ano: 2008
Realização: M. Night Shyamalan
Argumento: M. Night Shyamalan
Actores: Mark Wahlberg, Zooey Deschanel, John Leguizamo, Joel de la Fuente, Victoria Clark
Géneros adicionais do filme: Drama, Ficção Ciêntifica

Data de estreia prevista para: Ainda por definir

Trailer do filme O Acontecimento - The Happening:

Fotos do filme O Acontecimento - The Happening:



Rush Hour Trilogy DvDrip-aXXo [1998 - 2001 - 2007) - TORRENT

domingo, 6 de julho de 2008

Rush Hour Trilogy DvDrip-aXXo [1998 - 2001 - 2007) - TORRENT


A Morte Convida para Dançar / Prom Night (2008) - Link Badongo e TORRENT

A Morte Convida para Dançar / Prom Night (2008) - Link Badongo e TORRENT
Sinopse: A festa de formatura de Donna deveria ser a melhor noite de sua vida. Depois de sobreviver a uma tragédia terrível, ela finalmente seguiu em frente e está aproveitando seu último ano na escola. Cercada pelos melhores amigos, ela deve estar a salvo dos horrores do passado. Mas quando a noite se revela mortal, há somente uma pessoa que pode ser responsável... um homem que ela achou ter partido para sempre. Agora, Donna e seus amigos têm de encontrar uma forma de escapar ao surto sádico de um assassino obsessivo e sobreviver uma noite que seria “linda de morrer”.
Qualidade: Boa... Veja AQUI uma screen do filme pra conferir... AQUI um sample; e AQUI o Trailer.
Commentes: ainda ñ vi... Qualidade está boa, mais o filme ñ tem uma nota muito boa no imdb, por isso tem trailer, screen e sample veja um dos 3 e decida se vai baixar ou não!! o Gênero é Terror, o Audio é Inglês, a legenda é separada, e está dentro do arquivo rar!! Versão Rmvb By_snipes*!!

LINK BADONGO

Tamanho: 275 mb ; Formato: R5 ; Vídeo Codec: Rmvb ; Partes: 3
part3: badongo ou zshare ou megaupload ou rapidshare

TORRENT

Prom Night UNRATED R5 LINE XVID-RUiNS

Download!Download this torrent!



CONFLICT: DENIED OPS - PC - LINK DIRETO + CRACK

sábado, 5 de julho de 2008

CONFLICT: DENIED OPS - PC - LINK DIRETO + CRACK

http://xgame.vn/images/catalog/Product/zoom_pro_57conflict_denied_ops.jpg


Conflict: Denied Ops é um FPS (jogo de tiro em primeira pessoa) desenvolvido pela Eidos Interactive. Nele você faz parte de um grupo para-militar de elite, que realiza missões secretas para o governo dos Estados Unidos.

Este game segue a mesma linha de jogos como Kane & Lynch: Dead Men e Army of Two, onde você controla dois personagens. O destaque do título fica por conta da cooperação dos personagens e do sistema de controle intuitivo, que permite ao jogador concentrar-se na ação.

O título também conta com cenários interativos que podem ser destruídos e explosões ao melhor estilo Hollywoodiano.

Gamenanetx
http://d.trymedia.com/dd/eidos/60m_d/ConflictDeniedOpsSetup.exe
http://d.trymedia.com/dd/eidos/static/ConflictDeniedOpsData.001
http://d.trymedia.com/dd/eidos/static/ConflictDeniedOpsData.002
CRACK
http://rapidshare.com/files/95788852/Conflict.Denied.Ops.Trymedia.rar

JUST CAUSE - PC - LINK DIRETO + CRACK

Just Cause - PC - LINK DIRETO + CRACK




A liberdade e a democracia estão ameaçadas por um ditador psicopata que controla San Esperito, uma ilha independente. Ele está desenvolvendo armamentos de destruição em massa com dinheiro vindo do narcotráfico, e a única solução é você, Rico Rodriguez, um herói idealista determinado a varrer o totalitarismo e a corrupção do mundo.

Com muita adrenalina garantida por saltos de pára-quedas, ambientes paradisiacos quase sem fim, diversos veículos, explosões e muito sangue, o jogador será envolvido por um enredo simples e cativante.

San Esperito é uma ilha independente que atraiu a atenção do departamento de defesa dos E.U.A. em virtude de suas tentativas de adquirir urânio enriquecido no mercado negro. Isso não é um bom sinal, pois ninguém acredita que o presidente Mendonza quer atingir a auto-suficiência energética em menos de dez anos. Está claro que suas intenções são de contruir armas de destruição em massa, e assim como todos os ditadores, ele sonha com a destruição do mundo livre e democrático.

Ninguém sabe quais são as ambições militares de San Esperito, mas isto não importa, a mudança de regime é o que importa. É claro que a operação deveria ser completamente encoberta, sem impressões digitais - O governo dos E.U.A. não tem envolvimento algum.

Existem diversas operações secretas que poderiam causar problemas se algum envolvimento oficial seja descoberto. Além de tudo, o equilíbrio de poder entre os militares, os chefes do tráfico, a polícia e os guerrilheiros comunistas é muito delicado, mantido por uma frágil atmosfera de medo e insegurança. Sendo assim, isto é um trabalho para a Agência, logo, um trabalho para Rico Rodriguez.

Gamenanetx


CRACK
http://rapidshare.com/files/94840835/Just.Cause.Trymedia.zip

Roller Coaster Tycoon 3 Wild (Espanção)

sexta-feira, 4 de julho de 2008

Roller Coaster Tycoon 3 Wild (Espanção)
Image

Download
http://www.megaupload.com/?d=3DB16G3C
senha:www.uyurgezer.net

(Pedido) Roller Coaster Tycoon 3 Soaked (Espanção)


Roller Coaster Tycoon 3 Soaked
Image

Download
http://www.megaupload.com/?d=70TUILFK
senha:www.uyurgezer.net

Counter Strike v1.6 Portable (Portátil) {USB edition}+Bonus - TORRENT

quinta-feira, 3 de julho de 2008

Counter Strike v1.6 Portable (Portátil) {USB edition}+Bonus - TORRENT

http://img228.imageshack.us/img228/4879/eb76e697b9b313ae798a606ne3.gif

Download Aqui