PC Mass Effect -ENG+FULL - direct play -ToeD - TORRENT

quarta-feira, 25 de junho de 2008



Você assume o papel do Comandante Shepard da nave estelar Normandy, a última esperança de vida na galáxia. Saren, um inescrupuloso membro da elite e intocável agente do Spectre, descobriu o segredo para liberar uma força apocalíptica e somente você pode impedi-lo. Para salvar bilhões de vidas, você deve fazer o que for preciso para deter Saren e evitar o retorno de uma antiga força determinada em destruir toda a forma de vida orgânica.

Mass Effect, adiciona elementos de jogos de tiro em terceira pessoa ao gênero RPG. Ambientado no século 23, baseando-se em uma temática de ficção científica, na qual o jogador assume o papel de um soldado humano em ascensão, em uma galáxia nada amigável, repleta de formas de vida alienígenas.

Em Mass Effect os humanos estão em considerável desvantagem e fora de seu habitat, cabendo a você decidir se irá lidar pacificamente com as outras raças ou não.

Embora a ação esteja bastante presente, na forma de combates em tempo real, com uso de armas e poderes telecinéticos, você passará boa parte do jogo interagindo com os habitantes de diversos planetas, os quais lhe pedirão os mais variados tipos de favores. Cabe a você decidir como irá ajudá-los.

Levando em consideração a imensidão da galáxia e a enorme quantidade de planetas exploráveis, você pode simplesmente esquecer da missão principal e gastar seu tempo em dezenas de tarefas paralelas. Há até um veículo utilizado para locomoção em superfícies terrestres, com grande poder de fogo.

Aliás, um dos grandes destaques do jogo é seu complexo sistema de diálogo, que permite diferentes respostas e reações durante a interação com os personagens, influenciando assim a índole do protagonista e o desenrolar da história. E firmando o compromisso da produtora com a experiência cinematográfica, todos os diálogos são dublados

Principais Características:
• Viva uma história rica e envolvente, onde suas escolhas decidem o destino da galáxia.
• Participe de interações carregadas de emoção com os atores digitais mais reais já vistos em um jogo, utilizando um inovador sistema de diálogo.
• Mergulhe em uma incrível nova aventura dos mundialmente famosos mestres do RPG: a BioWare.
• Gráficos incríveis de alta resolução para PC.
• Interface e controles aperfeiçoados para os jogadores de PC.
• Domine o campo de batalha com o novo sistema de comando individual dos membros do esquadrão.

Configuração Mínima de Sistema
* Sistema Operacional: Windows XP ou Vista
* Processador: Single core: Pentium IV 2.4 GHz ou AMD - Multicore Core 2 Duo 2.0 GHz ou AmD
* Memória: 1 GB RAM
* 14 GB de espaço livre no HD
* Unidade de DVD ROM de 1x ou superior
* Placa de vídeo NVIDIA GeForce 6600 ou ATI 9500 ou superior (requer Shader Model 2.0)
* Placa de som e drives 100% compatível com DirectX 9.0
* DirectX 9.0 (Incluso no disco)

Copiar e Colar no Navegador
http://www.mininova.org/tor/1511512

0 comentários: