Portable GetDataBack for FAT / NTFS V3.32

sexta-feira, 27 de junho de 2008


Recupere arquivos perdidos acidentalmente ou propositadamente , por vírus, por formatação, por perda de partição, ou quaisquer outros motivos. O programa analisa a partição ou o HD selecionado e recupera todas as informações sobre os arquivos. Depois da identificação dos arquivos o usuário ainda poderá escolher quais ele quer recuperar.

GetDataBack for FAT/ NTFS 3.32 é um software avançado para recuperação de dados, auxiliando na tarefa de restaurar tabelas de partição de discos, registros de boot, Master File Table ou diretórios root corrompidos ou perdidos devido ao ataque de um vírus, arquivos deletados, formatações ou falta de energia.

O software pode até mesmo recuperar dados quando o disco não é mais reconhecido pelo sistema operacional ou quando não apenas o diretório raiz está perdido, mas todas as informações estão perdidas.

Algoritmos avançados garantem que todos os diretórios e sub-diretórios são agrupados com a reestruturação correta. GetDataBack for FAT/ NTFS é seguro porque é de somente leitura, o que significa que ele nunca tentará gravar no disco que você está tentando recuperar.

Image Hosted by ImageShack.us

0 comentários: