Ares Galaxy Portable (Portátil) Português - O Melhor para baixar Musica

sexta-feira, 27 de junho de 2008




O Ares Galaxy é um compartilhador de arquivos que trabalha em rede descentralizada (P2P), permitindo a troca direta de arquivos entre usuários. Com ele você pode buscar e copiar qualquer arquivo disponibilizado por outras pessoas.

Considerado por muitos como um dos melhores compartilhadores da Internet, o Ares Galaxy fornece busca rápida a uma enorme quantidade de arquivos. Seu sistema de download pesquisa automaticamente por mais fontes do arquivo requisitado, permitindo baixar simultaneamente o mesmo arquivo de diferentes locais.

Você pode gerar links dos seus arquivos e enviá-los para os amigos com facilidade. Quando estes links são acionados, o Ares automaticamente faz a busca do arquivo correspondente e começa o download. Seu player permite pré-visualizar arquivos de áudio e vídeo enquanto são baixados, além de criar listas de reprodução com vídeos e musicas.

O Ares também conta com salas de bate-papo da comunidade e o usuário é capaz de criar sua própria sala. Através do painel de controle é possível limitar o número máximo e largura da banda (KB/s) para downloads e uploads. Escolha também a configuração de idioma desejada entre 11 línguas disponíveis, inclusive o português.

No fórum do software você tira suas dúvidas, envia sugestões, relata problemas e fica sabendo das últimas atualizações.




Arquivo - Tamanho 2,61 MB

0 comentários: