Download - Roller Coaster Tycoon 3 - Soaked [Expansão]

segunda-feira, 30 de junho de 2008

a

Para rodar esse jogo, você precisa ter o Roller Coaster Tycoon3 original.
Molhado, Radical e totalmente Ensopado!

Projete, construa e opere o melhor Parque Aquático, com as atrações mais loucase molhadas, emocionantes “toboáguas”, e claro, Montanhas-Russas de tirar o fôlego.

  1. Encharque as pessoas e divirta-se com suas atitudes engraçadas.
  2. Escolha uma grande variedade de “toboáguas” e divida com outras pessoas on-line.
  3. Coloque sua Montanha-Russa em túneis eletrizantes e incríveis pasagens por baixo da água.
  4. Adiciona mais emoção ao seu parque com mais de 50 Montanhas-Russas.
  5. Use novos cenários com desafios e objetos específicos para água.
  6. Faça o mapa do nosso incrível parque com Piscinas de Ondas, Canais Artificiais, Estações de Água, Cachoeiras, Aquários e muito mais!

Gênero: Estratégia de Negócios
Distribuidora: Atari
Desenvolvedora: Frontier Developments
Exclusivo para PC

Requisitos mínimos
Processador:
Pentium III 700 MHz ou Athlon equivalente
RAM: 128 MB de memória
Vídeo: 32 MB
Espaço em disco: 600 MB livres em disco

Sistema Operacional: Windows 98/2000/ME/XP
DirectX: v9.0

_____________________________________________

a
Parte 1

a
Parte 2

a
Parte 3

a
Parte 4

a
Parte 5

a
Parte 6

a

Parte 7

(Pedido) Crash Bandicoot 2 - Cortex Strikes Back

sábado, 28 de junho de 2008


Hospedagem: Rapidshare

Crysis Warhead - Lançamento: EM BREVE 4º trimestre de 2008


Um Crysis bem mais explosivo.
Crysis Warhead é uma espécie de reformulação do jogo original — não uma seqüência direta — que traz um Crysis muito mais visceral e explosivo com o foco fortemente voltado para a ação.

Warhead conta uma história paralela à que se passou no primeiro jogo. Deve-se conduzir o sargento “Psycho” Sykes, um dos personagens coadjuvantes do primeiro jogo, através dos acontecimentos do lado oposto da ilha do jogo original. Além de protagonizar o jogo, o sargento Sykes ainda se completa ao clima intenso do jogo, já que é uma espécie de estereótipo do militar valentão.

Além do estilo de ação diferenciado, várias novidades acompanham Warhead, como uma renovado arsenal (com muitas armas personalizáveis) e vários novos veículos. Além disso, os gráficos foram visivelmente melhorados graças à utilização da CryEngine2 e de um novo sistema de partículas e de iluminação. O jogo também conta com uma IA (inteligência artificial) bem mais realista.

Samurai Warriors 2-RELOADED - Lançamento:27/junho/2008 - TORRENT



Minimum system requirements
:
■ OS: Windows XP and Windows Vista ® (incompatible with 64-bit editions)
■ CPU: Pentium ® 4 1.6GHz
■ RAM: 256MB
■ Hard Disk: 6GB or more of free space
■ Display: 640 × 480 True Color enabled
■ Video Card: 3D Accelerator with Hardware T & L and Pixel Shading supporting 64MB or more of VRAM, DirectX 9.0c + (please see Tested Video Cards for additional information)
■ Sound Card: DirectX 9.0c + compliant, 16-bit stereo with 44KHz playback supported by Windows XP / Vista
■ Middleware: DirectX 9.0c or higher, Windows Media Format 9 or higher
■ Controller: Keyboard

Recommended system requirements:
■ CPU: Pentium 4 2.6GHz
■ RAM: 512MB
■ Display: 1024 × 768 True Color enabled
■ Video Card: 3D Accelerator with Hardware T & L and Pixel Shading supporting 128MB or more of VRAM, DirectX 9.0c + (please see Tested Video Cards for additional information)
■ Controller: DirectX 9.0 compatible 12-button gamepad recommended

Publication Type: license
Language: English only
Tabletka: Are

Installazione:
1) Unpack image.
2) Mount image through Daemon Tools.
3) Copy files from a folder on Crack mounted image in a folder with a game (substitute).
4) Play!

Copiar e Colar no Navegador
http://www.mininova.org/tor/1545181

Alone in the Dark 5 ( 2008 ) PC (DVDImage) - Lançamento:23/junho/2008 - TORRENT


Alone in the Dark é a quinta seqüência da franquia que criou o gênero horror survival (jogos de terror no estilo de Resident Evil). Contando com o mesmo protagonista das versões anteriores da série, Edward Carnby, o game se passa na cidade de Nova Iorque, alternando entre a visão em primeira e em terceira pessoa.

Uma das maiores novidades é a possibilidade de dirigir veículos e explorá-los, assim como a opção de simplesmente fazer Carnby sentar no banco traseiro de um carro, atirando em seus inimigos enquanto alguém conduz o automóvel. Para obter acesso ao carro, é possível fazer ligação direta através de um quebra-cabeça, que, se não for devidamente resolvido, faz a buzina tocar, alertando os inimigos da presença do detetive.

Copiar e Colar no Navegador
http://www.mininova.org/tor/1522915


Turok PC - DVD Full-Rip Skullptura - TORRENT



A série da Acclaim baseada nos quadrinhos homônimos, chega ao lançamento número de 7 desde o primeiro para o falecido Nintendo 64. Turok é um jogo de tiro em primeira pessoa no melhor estilo shooter, situado em um planeta misterioso num futuro próximo.

O protagonista é Joseph Turok, um ex-comando da Black Ops, agora membro de um esquadrão especial de elite chamado Special Forces. No novo Turok, a tarefa de Joseph é abater seu mentor, Roland Kane, que agora é procurado por crimes de guerra e fugiu para um planeta inóspito com um exército inteiro à sua disposição. Ao aproximar-se do planeta, a nave de Turok é atingida.

Envolto por um universo bizarro com dinossauros como tiranossauros e velociráptors, insetos gigantes e outras anomalias genéticas, Joseph deve cumprir sua missão lutando contra o exército de Kane e as criaturas mortais.

O foco do game são os cenários naturais e perigosos. Além de armas, Turok pode usar o arco e flecha ou facas afiadíssimas para aniquilar os inimigos sorrateiramente. É quase certo que o jogo use uma modificação da Unreal Engine 3 e tenha um multiplayer para até 16 pessoas.

Copiar e Colar no Navegador

http://www.mininova.org/tor/1356804





BitComet 0.94 Multilang Portable (Portátil) - O melhor programa de TORRENTS

sexta-feira, 27 de junho de 2008


O BitComet é um programa de qualidade que traz a você uma alternativa eficiente para aproveitar a — já não mais tão nova — onda de compartilhamento de arquivos via torrent.

Desenvolvido em C++, ele permite que sejam feitos vários downloads simultaneamente e ainda é capaz de paralisar e reiniciar downloads com uma facilidade incrível, tendo como uma das grandes vantagens o fato de disponibilizar uma lista com vários sites que disponibilizam links de arquivos .torrent para download.

Para quem ainda não conhece, os arquivos ".torrent" representam uma forma prática de distribuição de arquivos grandes. Para isso, o arquivo é baixado em pedaços, a partir de diversos computadores conectados à sua rede e simultaneamente. Assim, quanto maior o número de usuários com o mesmo arquivo, mais partes dele serão disponibilizadas e mais rápido será o download.

Por isso, a velocidade de download dependerá quase que exclusivamente da quantidade de fontes que disponibilizam um mesmo arquivo, sendo necessário que você contribua também com a sua parte, fornecendo arquivos já baixados para os outros usuários e disponibilizando parte da sua conexão para upload.

Principais Características e Vantagens

Rapidez nos downloads

Para contribuir com a rapidez dos downloads e com a satisfação dos usuários, o programa conta com recursos diferencias como o modo de conexão inteligente que se configura automaticamente, o armazenamento de dados em cache para reduzir o tempo de acesso ao disco rígido, a definição de prioridade no download dos arquivos, além de outras configurações automáticas que preservam os usuários dos problemas com firewalls, por exemplo.

E, para ajudar a evitar downloads frustrados, você também tem a possibilidade de pré-visualizá-los enquanto os baixa, incluindo suporte aos formatos de arquivos MP3, RMVB, WMV e QT.

Inovação na tecnologia P2P

Ao aproveitar essa tecnologia inovadora de compartilhamento P2P, você terá a possibilidade de baixar seus arquivos divididos em várias partes ao mesmo tempo, o que significa que a sua taxa de downloads pode aumentar em proporções surpreendentes. Além disso, vários mirrors são automaticamente detectados pelo programa e mantidos em contato para ajudar na velocidade de download.

Um dos outros recursos interessantes disponibilizados pelo programa é a possibilidade de interromper o download dos arquivos e voltar a baixá-los de onde você parou ao conectar-se ao programa novamente.

O programa também possui suporte completo aos sistemas de escrita estrangeiros, fazendo com que até as páginas com caracteres orientais sejam carregadas corretamente sem nenhum problema.

Facilidade de uso

Uma das grandes vantagens do programa definitivamente é a sua facilidade, que se mostra principalmente pela interface organizada e pelos recursos automáticos, que dispensam a necessidade de configurações avançadas pelos usuários e acabam o tornando ainda mais acessíveis para o público em geral.



Tam.:4.5MB Link1

Advanced WindowsCare Personal 2.8.0.854 Portable (Portátil)



Os seus problemas com lentidão, congelamentos e erros no sistema acabaram!

Advanced WindowsCare repara e conserta seu Windows com apenas um clique! Diferente das outras utilidades, ele não apenas limpa o registro como também examina o sistema Windows, detectando falhas que podem estar ocasionando uma queda de velocidade no sistema e erros.

Se o seu sistema está lento e você está pensando seriamente em reinstalar o Windows, não custa nada baixar e instalar Advanced WindowsCare antes!

Por que usá-lo?

Repare o Núcleo do Windows:

Diferente dos outros, Advanced WindowsCare não apenas limpa o sistema. Com muitas tecnologias de ponta, ela examina seu Windows com precisão e detecta erros que podem estar causando congelamentos ou queda de performance e os conserta.

Otimização do Núcleo:

Advanced WindowsCare encontra as melhores configurações para otimizar o seu Windows, turbinando seu PC para operar com a sua performance máxima nas operações comuns e na Internet.

É fácil de usar:

Todo o trabalho é feito em 30 segundos com apenas um clique! A interface intuitiva é uma feramenta muito acessível, até mesmo para leigos.

Restauração com Segurança:

Advanced WindowsCare pode desfazer quaisquer alterações se for necessário. Se o seu computador não se adaptar às novas mudanças, apenas clique no item de "Restoration" e o Windows volta a ser como era antes.

Tecnologias Exclusivas

  • X-Fast: usa recursos de computação paralela e multi-tarefas para obtenção de um resultando veloz e eficaz no escaneamento, reparação e otimização.
  • X-Deep: seu Windows é examinado com precisão. São detectadas falhas na rede e Internet conhecidas como bottlenecks, que reduzem o desempenho do PC e causam erros. Advanced WindowsCare é a solução automática para esses problemas.
  • X-Safe: evita que arquivos de sistema e entradas de registro sejam apagados. Esta tecnologia cria uma área confiável e manipula os problemas por via de uma "lista negra".
  • X-Easy: assegura a execução de funções escaláveis dentro de um ciclo de trabalho. Esta tecnologia simplifica a operação dos tradicionais utilitários de sistema.
  • X-Restore: sempre ativa para fazer backup automático de todas as mudanças em segundo plano, suportando completamente as funções do Windows XP.

Tam.:5.43MB Link1

PowerISO 3.9 Multilanguage Portable (Portátil)



PowerISO cria, edita, extrai, comprime, criptografa e agrupa arquivos de imagem de CD/DVD.

O programa pode processar arquivos de imagem de CD e comprmí-los, permitindo que você crie, extraia, comprima, edite e converta imagens ISO/BIN e monte estes arquivos com um drive virtual interno.

E na maioria dos casos, os arquivos comprimidos podem ser usados diretamente sem qualquer descompressão.

É ótimo porque PowerISO suporta a maioria dos formatos de imagem de CD/DVD-ROM (ISO, BIN, NRG, DAA e outros), integra-se com o shell (possui um menu de contexto), suporta o recurso arrastar e área de transferência.

Com PowerISO, você pode:

  • Processar imagens ISO/BIN
  • Criar arquivos de imagem de boot de CDs
  • Montar arquivos de imagem usando um drive virtual
  • Comprimir arquivos e pastas
  • Dividir arquivos comprimidos em vários volumes
  • Proteger arquivos comprimidos com senhas

Tam.:1.4MB Link1

Windows Live Messenger 8.5 (Final) Portable - (Portátil) - Melhor que a versão 9.0

Em relação á minha antiga versão, algumas coisas mudaram. São elas:

- Visual melhorado
- Versão final com menos bug’s
- Possuí um novo método de extração, que é bem mais prático e eficaz que o antigo
- Essa versão foi editada com o A-Patch e MessPatch, eliminando algumas coisas inúteis (como as propagandas) e habilitando a poligamia

wlm1.png

A nova versão está rodando muito bem. Único bug que eu ainda não consegui resolver, foi o seguinte: Quando você roda o WLM pela primeira vez, aparece uma mensagem de erro, dizendo que o Messenger passou por uma correção e precisa ser reiniciado. Após clicar em Ok na caixinha que vai abrir, basta rodar o WLM Portátil novamente, que funcionará tudo numa boa. ;)

Segue abaixo o download da versão portátil:

1112239-b31.gif Windows Live Messenger 8.5 Portátil
Tamanho: 11,7MB

E gostaria de avisar aos nossos amigos paraquedistas, que o Windows Live Messenger só funciona no Windows XP e Windows Vista. Então não me venham com perguntas de como fazer ele funcionar no Windows 98. :P

Power DVD Portable (Portátil)

Nome: Power DVD Portátil
Fabricante: Cyberlink
Categoria: Player Multimídia
Tamanho: 5mb

Player de DVD recheado de grandes opções e eficiência garantida. O programa traz características profissionais de alta definição para áudio e vídeo, utilizando tecnologia de expansão para CLMEI-2 e áudio.

Links para o download:

Orbit Downloader v2.3.1 Portable (Portátil) - Otimo

Baixar arquivos na internet através dos navegadores sempre foi uma tarefa enfadonha e difícil. Por mais que tenhamos uma boa conexão e os servidores do arquivo desejado também sejam ótimos, na grande maioria das vezes não conseguimos baixá-los com força total.

Além, é claro, dos possíveis incovenientes que insistem em atrasar nossas vidas, como quedas de conexão, cliques por engano — que acabam por fechar a janela de download —, e até mesmo erros no navegador, que às vezes fecham tudo quando menos esperamos.

Para piorar, os gerenciadores de downloads — muitas vezes pagos — até hoje não são bem vistos pelos usuários de banda larga. Mas isso está prestes a mudar... Chegou o Orbit, um sensacional gerenciador de downloads gratuito, extremamente funcional (principalmente para banda larga) e muito leve.

Ele possui apenas 1MB (utiliza somente 3MB da memória quando usado!) e uma interface simples, amigável e fácil de usar que qualquer pessoa se adapta rapidamente. Aumente seus downloads de uma forma impressionante e ainda continuá-los quando necessitar sair do computador, continuando a baixá-los posteriormente.

Tamanho: 3.17MB
Idioma:
Inglês
Formato:
Rar
Hospedagem: EasyShare

Ares Galaxy Portable (Portátil) Português - O Melhor para baixar Musica




O Ares Galaxy é um compartilhador de arquivos que trabalha em rede descentralizada (P2P), permitindo a troca direta de arquivos entre usuários. Com ele você pode buscar e copiar qualquer arquivo disponibilizado por outras pessoas.

Considerado por muitos como um dos melhores compartilhadores da Internet, o Ares Galaxy fornece busca rápida a uma enorme quantidade de arquivos. Seu sistema de download pesquisa automaticamente por mais fontes do arquivo requisitado, permitindo baixar simultaneamente o mesmo arquivo de diferentes locais.

Você pode gerar links dos seus arquivos e enviá-los para os amigos com facilidade. Quando estes links são acionados, o Ares automaticamente faz a busca do arquivo correspondente e começa o download. Seu player permite pré-visualizar arquivos de áudio e vídeo enquanto são baixados, além de criar listas de reprodução com vídeos e musicas.

O Ares também conta com salas de bate-papo da comunidade e o usuário é capaz de criar sua própria sala. Através do painel de controle é possível limitar o número máximo e largura da banda (KB/s) para downloads e uploads. Escolha também a configuração de idioma desejada entre 11 línguas disponíveis, inclusive o português.

No fórum do software você tira suas dúvidas, envia sugestões, relata problemas e fica sabendo das últimas atualizações.




Arquivo - Tamanho 2,61 MB

BsPlayer Pro 2.21.950 Portable (Portátil) - Otimo



Quando o assunto é player de vídeo, já é de se esperar que você escute o nome deste programa, este software é um dos mais usados pelos Internautas, por seu ótimo desempenho, ferramentas, aparência e tamanho.

Ele possui suporte a uma quantidade imensa de codecs e skins, incluindo diversas funções como equalização, captura de vídeo, integração e edição de legendas e muito mais.

BSPlayer pode ser chamado de "canivete suíço" dos player de áudio e vídeo, graças a todas as suas funcionalidades. Ele reproduz praticamente todos os formatos de vídeo e áudio como AVI, MPG, ASF, WMV, WAV e MP3 com grande eficiência.

Além disso, vem otimizado para rodar vídeos compressos em DivX. Uma boa alternativa para quem não quer instalar um player de vídeo para cada formato de vídeo.

Gostemos ou não, a tendência de levarmos o cinema para casa é cada vez maior, tanto com os DVD players domésticos como com o PC. Além disso, surgiu um outro tipo de formato derivado de certo modo do DVD: o DivX.

Por isso, surge a necessidade de um bom reprodutor de vídeo, que seja prático, rápido, funcional, não incomode e tenha um grande número de funções.

BSPlayer é um dos melhores reprodutores de DivX da atualidade. É rápido, confiável e possui múltiplas e práticas opções que realmente facilitam a reprodução deste e de outros tipos de vídeo.

Alguns dos aspectos destacáveis de BSplayer:

  • Aparência totalmente alterável (usando skins)
  • Possibilidade de exibir legendas
  • Reproduz arquivos AVI, MPG, ASF, WMV, WAV, MP3...
  • Completo suporte multilíngüe (mais de vinte idiomas)
  • Tamanho de janela ajustável
  • Arrasta o arquivo diretamente sobre sua interface
  • Captura qualquer frame (resultado espetacular!)
  • Lista de reprodução de arquivos
  • Menu com os vídeos reproduzidos de forma mais recente
  • Suporte para arquivos AVI com várias faixas de áudio simultâneas


Tam.:11.4MB Link1

Winamp Portable (Portátil) 5.5

50.000 Drivers for Windows XP


Copiar e Colar no Navegador
http://www.mininova.org/tor/1525614


AVG Antivirus 8 Professional Edition Portable (Portátil) 2008



Antivirus and antispyware protection for Windows from the world´s most trusted security company. Use the Internet with confidence in your home or small office.

* Easy to download, install and use
* Protection against viruses, spyware, adware, worms and trojans
* Real-time security while you surf and chat online
* Top-quality protection that does not slow your system down
* Free support and service around the clock and across the globe
* Compatible with Windows Vista and Windows XP

Features:

Integrated protection

* Anti-Virus: protection against viruses, worms and trojans
* Anti-Spyware: protection against spyware, adware and identity-theft
* Anti-Rootkit: protection against hidden threats (rootkits)
* Web Shield & LinkScanner: protection against malicious websites

Easy-to-use, automated protection

Real-time protection, automatic updates, low-impact background scanning for on-line threats, and instant quarantining or removal of infected files ensures maximum protection. Every interaction between your computer and the Internet is monitored, so nothing can get onto your system without your knowledge. AVG scans in real time:

* All files including documents, pictures and applications
* E-mails (all major email clients supported)
* Instant messaging and P2P communications
* File downloads and online transactions such as shopping and banking
* Search results and any other links you click on

Internet use with peace of mind

The new web shield checks every web page at the moment you click on the link to ensure you’re not hit by a stealthy drive-by download or any other exploits. All links on search results pages in Google, Yahoo, and MSN are analyzed and their current threat level is reported in real time before you click on the link and visit the site.
The best Windows protection - trusted by millions of users

AVG´s award-winning antivirus technology protects millions of users and is certified by major antivirus testing organizations (VB100%, ICSA, West Coast Labs Checkmark).

Arquivo - Tamanho ~20 MB
Senha: www.portablebrasil.net

Spyware Terminator Portable (Portátil) v2.2.1.433 - Show de Bola



Spyware Terminator é um maravilhoso anti-spyware que foca-se na leveza e eficiência. Ele está pronto para proteger o seu computador das ameaças que mais crescem atualmente: os spywares. Difíceis de serem detectáveis por anti-vírus, os spywares são aplicativos espiões que possuem diferentes níveis de perigo, podendo chegar a ser extremamente críticos.

A medida em que a Internet cresce, tornando-se mais comum e necessária ao nosso dia-a-dia, proporcionalmente as ameaças virtuais também aumentam. Navegar em busca de informações, realizar compras, ler/enviar e-mails, compartilhar arquivos, comunicar-se com as pessoas de quaisquer lugares são algumas das ótimas utilidades da Internet, porém sempre existem pessoas dipostas a obter vantagem sobre as outras.

E só tomar cuidado ao navegar ou executar softwares nem sempre garante imunidade, pois até os usuários mais experientes podem cair em armadilhas. A melhor prevenção é estar preparado com uma ferramenta de defesa específica e, ao que tudo parece, Spyware Terminator chegou para ficar!

Ele é capaz de identificar e remover spywares, adwares, trojans (cavalos-de-tróia), keyloggers, alteradores de navegadores e outras pragas maliciosas do seu computador.

Características

Spyware Terminator possui ótimas cacterísticas, destacando-se perante outros softwares do gênero, tais como Ad-aware, Spybot, Windows Defender e outros.

Suporta o idioma português, é leve, gratuito e eficiente. Enfim, mais uma arma completa para os usuários acabarem de vez com as dores de cabeça causadas por pessoas mal intencionadas.

Proteção em tempo real: O software fica ativado 24 horas por dia, protegendo seu computador de qualquer perigo que eventualmente apareça. Ele se aloja na barra de sistema — ao lado do relógio do Windows — captando automaticamente as ameaças como spywares, adwares, modificadores, etc. antes que os mesmos instalem-se no seu PC.

Sistema de Quarentena: Arquivos suspeitos ou infectados são movidos para a Quarentena — um local onde esses ficam isolados e incapazes de realizar atividades. Você pode analisar e escolher quais arquivos deseja remover permanentemente ou quais prefere manter na máquina até recuperá-los totalmente.

Facilidade de uso: O Terminator permite que todos os tipos de usuários, desde os amadores até os avançados, consigam detectar e remover spywares. Sua interface é simples, bonita e muito leve. Para nós que utilizamos o idioma português, é rápido a adaptação e utilização do software.

Escaneamento manual ou automático: É possível realizar escaneamento do computador manualmente ou automaticamente — programando intervalos de tempo específicos. O escaneamento pode ser processado em segundo plano para não interromper suas outras tarefas.

Atualizações automáticas: Baixa atualizações automaticamente e fornece as mesmas com freqüência para você manter-se protegido.

Ferramentas

Conta com diferentes ferramentas que o tornam um software muito completo e eficaz.

Escaneador: Seu escaneamento é rápido e completo, verificando partes importantes do seu sistema, como: processos, bibliotecas, serviços, barras de ferramentas, desinstaladores, área de trabalho, cookies, favoritos, etc. Ele também varre o registro memória, drives, partições integrando o mecanismo do anti-vírus ClamWin (utilizando suas definições em um banco de dados).

Você pode personalizar diferentes áreas do seu computador para que o escaneador verifique ameaças e também é possível programar varreduras em diferentes horários, agendando-os de acordo com sua preferência. Ao término dos exames um relatório do sistema incluirá detalhes com informações de tudo que foi encontrado no seu PC.

Limpeza: Realiza tarefas de remoção de forma eficaz para capturar e remover arquivos. Bloqueia pragas que iniciam juntamente com o sistema operacional e conta com um sistema de quarentena para armazenar arquivos considerados perigosos.

Proteção: Protege sua máquina constantemente, interceptando dados maliciosos antes que instalem-se, prevenindo dessa forma, brechas críticas de segurança. Conta com integração ao ClamWin e é capaz de detectar aplicações desconhecidas que estão rodando sem o seu consentimento.

Spyware Terminator cria um banco de dados de arquivos executáveis no disco local para analisar aplicativos e bibliotecas desconhecidas com facilidade, exibindo denúncias quando essas são detectadas. Possui um sistema de decisão automática caso os usuários não saibam o que fazer quando algum problema de segurança surgir, minimizando atitudes errôneas.

Você também pode configurar diferentes perfis de configuração para cada usuário do seu computador e controlar partes importantes do sistema operacional, como inicialização, serviços, hosts e BHO.

Ferramentas especiais: Entre suas características estão ótimas ferramentas especiais que tornam o programa ainda mais destacável. Confira elas abaixo:

  • Restauração de sistema: Volte seu computador no tempo ao restaurar configurações do sistema.
  • Análise de Arquivos: Ao encontrar arquivos suspeitos, os mesmos são enviados para a central do desenvolvedor (Crawler Spyware Central) para uma análise profunda que verificará se o arquivo é malicioso.
  • Remoção de arquivos: Delete dados que não podem ser movidos pelos métodos padrões porque estão bloqueados por outras aplicações.


  • Suporte: O programa permite selecionar os seguintes idiomas para utilização: espanhol, húngaro, inglês, italiano, português, sérvio e tcheco. Possui atualizações — manuais ou automáticas — freqüentes e suporte online. Se ao escanear o computador, você encontrou spywares, é possível conferir o que eles exatamente fazem no PC através do seguinte endereço: Clique aqui (as definições dos spywares estão em inglês).

    Spyware Terminator é uma resposta efetiva e confiável aos perigos que rondam a Internet, portanto confira este maravilhoso software e proteja o seu computador!


    Arquivo - Tamanho 8.7 MB
    Senha: www.portablebrasil.net

    Firefox 3.0 Portable (Portátil) 2008



    Mozilla Firefox 3 é última versão do famosos navegador da empresa Mozilla, que, em 2008, comemorou os seus 10 anos de existência.

    Depois de anos de trabalho e aperfeiçoamento, a empresa promete correções, melhoras na navegação e mais compatibilidade com as páginas atuais.

    Novidades da versão:

    • Nova aba para gerenciamento de novos add-ons;
    • Evolução nos recursos para CSS (principalmente às imagens coloridas);
    • O zoom das páginas agora conta com magnificador de textos e tela cheia;
    • O histórico ganhou uma barra de busca para pesquisar nas páginas visitadas com mais rapidez;
    • Proteção contra malware;
    • Suporte a programação de aplicativos offline;
    • Gerenciador de senhas mais incrementado;
    • Velocidade de navegação superior às versões antigas;
    • Proteção contra phishing;
    • Gerenciador inteligente de plugins;
    • Barra de endereços com memória de endereços digitados;
    • Animação mais moderna e elegante na transição de abas;
    • Controle de pais, que filtra o conteúdo impróprio.

    Aproveite o máximo deste navegador, navegue com segurança e privacidade.

    Continua com suporte aos add-ons e plugins contidos no site da Mozilla.


    Arquivo - Tamanho 7.0 MB
    Senha: www.portablebrasil.net

    Portable GetDataBack for FAT / NTFS V3.32


    Recupere arquivos perdidos acidentalmente ou propositadamente , por vírus, por formatação, por perda de partição, ou quaisquer outros motivos. O programa analisa a partição ou o HD selecionado e recupera todas as informações sobre os arquivos. Depois da identificação dos arquivos o usuário ainda poderá escolher quais ele quer recuperar.

    GetDataBack for FAT/ NTFS 3.32 é um software avançado para recuperação de dados, auxiliando na tarefa de restaurar tabelas de partição de discos, registros de boot, Master File Table ou diretórios root corrompidos ou perdidos devido ao ataque de um vírus, arquivos deletados, formatações ou falta de energia.

    O software pode até mesmo recuperar dados quando o disco não é mais reconhecido pelo sistema operacional ou quando não apenas o diretório raiz está perdido, mas todas as informações estão perdidas.

    Algoritmos avançados garantem que todos os diretórios e sub-diretórios são agrupados com a reestruturação correta. GetDataBack for FAT/ NTFS é seguro porque é de somente leitura, o que significa que ele nunca tentará gravar no disco que você está tentando recuperar.

    Image Hosted by ImageShack.us

    Nero 8 Lite Portable - (Portátil) (Versão 2008)

    O mais conhecido software para conteúdo digital e entretenimento em sua mais a nova versão, Nero 8.


    Novos Recursos

    • A NOVA interface do Nero StartSmart torna a criação e o gerenciamento de projetos digitais fácil e divertida:


    • Importação e compartilhamento de/para comunidades

    online com um clique

    • Reproduz vídeos AVCHD e Blu-ray (BD-AV)*

    • Faz cópia de segurança para CDs, DVDs, HD DVDs, e discos Blu-ray

    • Transfere DVDs para seu iPod® ou PlayStation Portable™ e outros

    dispositivos portáteis

    • Otimizado para o Windows Vista™



    Crie e Edite

    Com o Nero 8 Ultra Edition você pode editar seus videos, adicione efeitos especiais, insira capítulos e menus animados

    em 3D, melhore seus vídeos e crie shows de slides com até 2.000 fotos, músicas de fundo e comentários em áudio.




    Uma das inovações é o interface «Nero StarSmart», que potencia a eficiência de utilização com uma solução one-stop para a criação e gestão de conteúdo digital.



    Arquivo - Tamanho: ~27MB
    Senha: portablebrasil.blogspot.com

    Windows Media Player 11 Final - Link Direto


    A Microsoft liberou há pouco a versão definitiva do seu mais novo player de mídia, o Windows Media Player 11!

    O WMP agora conta com um visual diferente, preparando-se para a nova interface gráfica da próxima geração do sistema operacional da Microsoft — o Windows Vista —, e também possui algumas novas ferramentas para facilitar a vida e trazer mais conforto ao usuário. Confira as características do novo Windows Media Player:

    Design simples e moderno

    Com o crescimento da popularidade dos formatos de mídia digital, provenientes da expansão do uso da informática e da internet, cada vez mais as pessoas têm acesso a conteúdos de mídia. Para suprir esta demanda de usuários, o Windows Media Player agora possui uma interface muito mais simples e bonita, permitindo conforto ao usuário para navegar, ver e escutar suas músicas, vídeos e outros conteúdo digitais.

    Atalhos e transmissões:

    Agora a interface do software está muito mais limpa, pois os menus clássicos estão desligados por padrão. Mas não se preocupe, porque os mesmos ainda estão acessíveis através de um clique com o botão direito do mouse.

    Fácil acesso a opções e configurações:

    Através do botão direito do mouse ou da seta para baixo, as atividades são reveladas nas opções de menu para você escutar, ripar, organizar ou sincronizar seus conteúdos com o máximo de rapidez.

    Botões de voltar e avançar:

    A incorporação de botões de avançar e voltar tornaram o programa mais simples e fácil de usar para você navegar por tudo sem se perder.

    Controles de reprodução e status remodelados:

    Os novos botões de reprodução também estão mais bonitos e fáceis de usar. Agora com apenas um clique você poderá alterar o visual do programa para ver miniaturas de equalização, álbum ou status de reprodução.

    Novos Recursos

    Descubra novas músicas:

    Uma das principais novidades fica por conta do serviço de música URGE, da MTV, que é capaz de integrar-se no player para você adicionar músicas em sua coleção. Você terá acesso a mais de 2 milhões de músicas de todos os gêneros e até canções exclusivas da CMT, VH1 e MTV.

    URGE:

    Este novo serviço do Windows Media Player incluirá playlists, estações de rádios, blogs de músicas, profiles de artistas e histórias. Com ele você poderá comprar músicas e CDs de todas as suas bandas favoritas e acessar conteúdos superlegais sobre o mundo musical.

    Ripando CDs:

    Ripar CDs de música para o computador ficou mais fácil. A nova versão permitirá baixar suas músicas WMA e MP3 podendo escolher qualidade de áudio e obter informações sobre as mesmas automaticamente.

    Organize suas músicas:

    A navegação pela biblioteca de músicas também está mais simples e ágil. Com um layout totalmente novo, será possível visualizar suas listas de músicas por artistas, álbuns, canções, gêneros, anos e classificações. Além disso você contará com um sistema reformulado de busca para achar suas músicas com rapidez em sua coleção.

    Playlist:

    Crie listas de músicas apenas arrastando as músicas ou álbums para o painel de listas com um sistema totalmente remodelado para oferecer maior velocidade e conforto ao operador do programa.

    Sincronização e mídias portáteis:

    O WMP possui novas ferramentas de sincronização para você sincronizar suas músicas em players de mídias portáteis.

    O programa está totalmente renovado e recheado de ferramentas úteis. Não deixe de conhecer a nova versão de um dos players de mídia mais populares e utilizados no mundo todo!




    DOWNLOAD

    Deixar o Windows XP ORGINAL


    Deixando o Windows XP Original

    Você já deve ter recebido alguma mensagem de alerta que seu Windows XP não era orignal ao tentar fazer algum Update, algum download do site da Microsoft, instalar o Media Player 11, etc?? Certo, agora nessa dica vou ensinar passo a passo como deixar o Windows original, ficando livre para qualquer atualização, instalação ou download que necessite ter o original.

    Clique em ver mais para conferir a dica.

    OBS: Caso prefira compare aqui os preços do Windows XP orignal, que já está por um preço bem barato.


    1. Vá em Iniciar > Executar

    2. Digite regedit e clique em OK.

    3. Já dentro do regedit, navegue até a chave:

    HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\WindowsNT\Cu rrentVersion\WPAEvents

    4. No painel à direita, clique duas vezes em OOBETimer

    5. Na janela que foi aberta, apague qualquer valor e clique em OK. Feche o regedit

    6. Vá novamente em Iniciar > Executar e dessa vez digite:

    %systemroot%\system32\oobe\msoobe.exe /a

    7. Na janela que foi aberta, escolha a opção “Sim, desejo telefonar…

    8. Na próxima etapa, clique no botão Alterar chave de produto.

    9. Na etapa seguinte, digite a CD-Key:

    THMPV-77D6F-94376-8HGKG-VRDRQ

    e clique no botão Atualizar

    10. Após clicar no botão Atualizar, o assistente para ativação voltará para a janela

    anterior, então, clique em Lembrar mais tarde e reinicie o Windows.

    11. Reiniciado o Windows vá novamente em Iniciar > Executar e digite:

    %systemroot%\system32\oobe\msoobe.exe /a

    12. Aparecerá a seguinte mensagem:

    Ativação do Windows

    O Windows já está ativado.

    Clique em OK para sair

    Nero Lite 8.2.8.0 | Português - Link direto


    Agora o DOWNLOAD em link direto do mais popular e do melhor gravador de CD/DVD do mercado.

    Nero Lite 8.2.8.0 em Português, um intermediário, nem tão pesado como a versão completa, nem tão leve como a versão Micro, no pack os seguintes aplicativos:

    Nero Burning Rom, Nero Express, Nero CoverDesigner, Nero WaveEditor, Nero Toolkit, MauSau Audio Plugins, Nero Help.


    PC Kung Fu Panda- direct play -ToeD - TORRENT

    http://static.gamecrazy.com/images/games/boxart/12807.jpg

    Enquanto o divertido filme Kung Fu Panda (com vozes de Jack Black e Jackie Chan) aparece nos cinemas, exibindo aventuras emocionantes de Po who (o panda maníaco por kung fu), a Activision cria um divertimento virtual para os fãs: Kung Fu Panda, o jogo.

    Po é o Escolhido para se tornar o Dragon Warrior, segundo a lenda da trama. No game, os eventos seguem os acontecimentos do filme, mas há situações em que o jogador ficará surpreso aoresenciar fatos que não constam no longa-metragem.

    Além de jogar com o panda, o gamer consegue controlar personagens baseados nos signos zodiacais chineses, como a Tigresa (rápida e forte), o Macaco (boa movimentação e ataques com a cauda), o Viper (semelhante a uma cobra), o Crane (ataques voadores) e o pequeno Mantis (golpes paralisantes).

    Nos consoles, 13 fases estão disponíveis para que o jogador embarque nas aventuras de Po who. Além disso, há a possibilidade de jogar um modo um contra um, além de jogar cooperativamente em certos desafios.

    Copiar e Colar no Navegador
    http://www.mininova.org/tor/1477357